Saiba como tirar dúvidas e resolver dificuldades durante a operação do nosso sistema A Meep tem como propósito criar experiências incríveis entre pessoas e lugares, indo além da venda e implantação de suas soluções. Não adianta fornecer as ferramentas ideais para otimizar seu negócio, sem oferecer um atendimento cuidadoso para tornar a implementação […]
Saiba como tirar dúvidas e resolver dificuldades durante a operação do nosso sistema
A Meep tem como propósito criar experiências incríveis entre pessoas e lugares, indo além da venda e implantação de suas soluções. Não adianta fornecer as ferramentas ideais para otimizar seu negócio, sem oferecer um atendimento cuidadoso para tornar a implementação fácil e efetiva, não é mesmo? Por isso contamos com um time de ponta para tirar todas as suas dúvidas e resolver suas dificuldades.
Existem dois setores que atuam nessa missão: atendimento e suporte. É importante dizer que ambos atendem demandas específicas e possuem diferenças nas tratativas. Quando há alguma dificuldade durante a operação do sistema, os atendentes da Meep estão a postos para ajudar, resolvendo demandas operacionais simples com prazos previamente definidos.
Caso a demanda seja mais complexa, você é direcionado para o atendimento técnico, que é o suporte. O setor é dividido em duas áreas: linha de frente para soluções Meep e retaguarda para soluções financeiras, contábeis e fiscais.
Atendimento 24h todos os dias
Desde o início de 2023, buscando melhorar ainda mais o atendimento aos clientes, o time de suporte passou a utilizar a plataforma Acelerato. A partir dela, o setor funciona todos os dias, oferecendo atendimento 24h.
Para entrar em contato com a equipe, basta mandar uma mensagem pelo WhatsApp (31) 98203-1435. O cliente deve fazer primeiramente um cadastro utilizando o e-mail. Se já possui, o sistema o identifica automaticamente.
Como funciona o atendimento na prática?
Para o processo ser mais rápido e prático, um BOT realiza uma primeira triagem e informa o número do ticket do cliente. Ele é a identificação do chamado, que pode ser utilizada para acessar o processo depois.
O cliente, então, é direcionado para o atendimento primário, N1, que serve para tirar dúvidas ou solucionar casos mais simples. No caso de chamados que exigem mais esforço técnico ou mais tempo, é gerado um ticket para a equipe de atendimento N2.
Depois que o ticket é aberto, o cliente consegue acompanhá-lo pelo e-mail utilizado no cadastro ou pela própria plataforma do Acelerato. Independente da necessidade de nossos clientes, nós sempre respeitamos os prazos de execução e disponibilizamos um acompanhamento atualizado do processo.
Quando solicitar o suporte?
Existem várias possibilidades oferecidas pela Meep que a equipe de suporte auxilia a concretizar. Por exemplo, fila na saída é um problema clássico, mas, com nossas soluções, o check out pode ser rápido e tranquilo. Para isso, você pode criar uma validação rápida de cartão na saída, solicitando ao suporte um atalho no sistema da POS que permite a validação sucessiva. É só encostar o cartão na maquininha e verificar o ícone positivo na tela. Mais prático impossível.
Em equipamentos, como totens ou tablets de mesa, eventos e estabelecimentos podem divulgar ofertas e descontos de forma chamativa e eficaz. Antes de realizar qualquer ação, todos os clientes irão vê-los na primeira tela. Para isso, basta enviar sua arte para o suporte e solicitar a inserção.
Precisa de ajuda com a operação do nosso sistema? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (31) 98203-1435.
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