Como podemos te ajudar?
- Cancelamento e Reembolso
- Cartão do Aluno - Meep Escola
- Conta e Cadastro
- Dúvidas Comuns
- Dúvidas Frequentes Meep Soluções
- Dúvidas Frequentes Meep Tickets
- Ingressos
- Pagamento
- Reembolso
- Troca de Titularidade
Voltar
Vamos te ajudar!
Você comprou ingresso para um evento, em nosso site e possui alguma dúvida?
Confira as dúvidas mais comuns ou selecione uma sessão para ver mais artigos relacionados.
Se ainda precisar de ajuda, fale com o nosso time de atendimento!
Para as compras feitas no cartão de crédito, o reembolso é feito em até 45 dias na fatura do cartão. Nas compras feitas por pix, o reembolso é feito na mesma conta bancária utilizada para a realização do pagamento no prazo de até 7 dias úteis.
Não. É realizado o reembolso apenas do valor do ingresso, sendo excluídos os valores das taxas de serviço.
O reembolso de cartão de crédito é sempre feito pela operadora do cartão que faz a devolução direto nas fatura seguintes. Caso você não tenha mais o cartão utilizado na sua compra, sugerimos que entre em contato diretamente com a operadora do cartão para checar como o reembolso será realizado.
Não. Os pedidos de cancelamento resultam na suspensão do pedido/compra inteira.
Sim. A Meep garante o cancelamento dos ingressos até 7 dias após a compra, conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, desde que seja solicitada em até 48hrs antes do início do evento. Solicitações fora do prazo estarão sujeitas a decisão do produtor do evento.
Vamos te ajudar!
Você comprou ingresso para um evento, em nosso site e possui alguma dúvida?
Confira as dúvidas mais comuns ou selecione uma sessão para ver mais artigos relacionados.
Se ainda precisar de ajuda, fale com o nosso time de atendimento!