Como podemos te ajudar?
- Cancelamento e Reembolso
- Cartão do Aluno - Meep Escola
- Conta e Cadastro
- Dúvidas Comuns
- Dúvidas Frequentes Meep Soluções
- Dúvidas Frequentes Meep Tickets
- Ingressos
- Pagamento
- Troca de Titularidade
Voltar
Vamos te ajudar!
Você comprou ingresso para um evento, em nosso site e possui alguma dúvida?
Confira as dúvidas mais comuns ou selecione uma sessão para ver mais artigos relacionados.
Se ainda precisar de ajuda, fale com o nosso time de atendimento!
Se você tiver problemas no login como erro de digitação do e-mail na hora do cadastro ou o link de redefinição de senha não chegou, não crie outra conta. Entre em contato que um dos nossos Consultores de Atendimento vai solucionar o seu problema em até 48 horas!
Para fazer o seu cadastro e realizar suas compras, acesse o site www.ingresso.meep.com.br e faça seu cadastro no canto superior direito. Forneça um e-mail que você tenha acesso, defina sua senha e pronto, sua conta na Meep já estará criada.
Confira se você está usando o e-mail correto de cadastro. Caso esteja certo, clique em “Esqueceu sua conta?”, que um link de redefinição de senha será enviado para o seu e-mail para a criação de uma nova senha. Caso o e-mail de redefinição de senha não se encontre na sua caixa de entrada, verifique sua caixa de spam ou busque pela palavra “Meep”.
Vamos te ajudar!
Você comprou ingresso para um evento, em nosso site e possui alguma dúvida?
Confira as dúvidas mais comuns ou selecione uma sessão para ver mais artigos relacionados.
Se ainda precisar de ajuda, fale com o nosso time de atendimento!