Como podemos te ajudar?
- Cancelamento e Reembolso
- Cartão do Aluno - Meep Escola
- Conta e Cadastro
- Dúvidas Comuns
- Dúvidas Frequentes Meep Soluções
- Dúvidas Frequentes Meep Tickets
- Ingressos
- Pagamento
- Troca de Titularidade
Voltar
Vamos te ajudar!
Você comprou ingresso para um evento, em nosso site e possui alguma dúvida?
Confira as dúvidas mais comuns ou selecione uma sessão para ver mais artigos relacionados.
Se ainda precisar de ajuda, fale com o nosso time de atendimento!
Para fazer o seu cadastro e realizar suas compras, acesse o site www.ingresso.meep.com.br e faça seu cadastro no canto superior direito. Forneça um e-mail que você tenha acesso, defina sua senha e pronto, sua conta na Meep já estará criada.
A Meep não realiza contratações diretas de freelancer para caixas móveis, somente para técnicos das nossas soluções para os eventos. Se você deseja atuar como técnico, envie um e-mail para freela@meep.com.br. Agora, se seu desejo é trabalhar como caixas móveis / volantes, você precisa entrar em contato diretamente com as produtoras de eventos ou empresas específicas deste trabalho.
Em caso de roubo, furto ou perda do seu cartão, comunique imediatamente o estabelecimento ou responsáveis diretamente no local do evento.
Em caso de perda ou roubo do cartão, é necessário solicitar a 2º via do cartão diretamente na escola ou cantina.
Para o reembolso do saldo não utilizado do seu cartão siga as orientações divulgadas pelo estabelecimento/evento. A Meep não se responsabiliza pelo reembolso ou devolução de quaisquer valores. Assim como também o prazo para o reembolso ser efetivado não é estipulado por nós. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito diretamente com o estabelecimento ou produtores do evento.
- Nome completo do titular da compra
- ID da compra (aquele que começa com 19X)
- Nome do novo titular
- CPF da compra
Se você recebeu o cartão de consumo pela escola ou cantina, siga as instruções abaixo:
- Acesse o aplicativo Meep Escola disponível na loja de aplicativos do seu celular ou o site meep.com.br e clique em “Login” para fazer o seu cadastro. Preencha todos os dados e clique em “Criar Conta”.
- Realize o cadastro do cartão, na opção “Cartão Meep” e selecione o nome da instituição desejada. Clique em “Cadastrar”.
- Pronto! Agora você terá acesso a todas as funções disponíveis.
Nossa plataforma aceita compras feitas por cartão de crédito, Pix e boleto. Mas cabe ao produtor do evento definir quais formas de pagamento deseja oferecer ao público.
Vamos te ajudar!
Você comprou ingresso para um evento, em nosso site e possui alguma dúvida?
Confira as dúvidas mais comuns ou selecione uma sessão para ver mais artigos relacionados.
Se ainda precisar de ajuda, fale com o nosso time de atendimento!