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Se você recebeu o cartão de consumo pela escola ou cantina, siga as instruções abaixo:
- Acesse o aplicativo Meep Escola disponível na loja de aplicativos do seu celular ou o site meep.com.br e clique em “Login” para fazer o seu cadastro. Preencha todos os dados e clique em “Criar Conta”.
- Realize o cadastro do cartão, na opção “Cartão Meep” e selecione o nome da instituição desejada. Clique em “Cadastrar”.
- Pronto! Agora você terá acesso a todas as funções disponíveis.
Existem alguns motivos que fazem o pagamento da sua compra ser rejeitado. O primeiro deles é o preenchimento de dados incorretos como número do cartão, nome, validade ou código de segurança. Sempre verifique esses dados digitados.O segundo motivo comum tem a ver com a operadora do cartão (Visa, MasterCard e etc). Em alguns casos, a operadora do seu cartão não autoriza uma compra por motivos de segurança (se ela entender que é uma compra incomum, se ela achar que pode não ser você realizando a compra, entre outros motivos). Por isso é necessário entrar em contato com a sua operadora de cartão e confirmar que você deseja realizar a compra.
Por último, pode haver rejeição do nosso sistema por motivos de segurança. Isso acontece quando o sistema identifica algum cartão que já obteve problemas em outras compras, então ele rejeita automaticamente a compra. Caso esse seja o seu caso, você precisará utilizar outro cartão ou outra forma de pagamento.
Se você comprou ingresso para um setor e mudou de ideia, é necessário cancelar a sua compra e realizar a compra do setor desejado.
Mas fique atento! O reembolso do valor do ingresso será feito somente se a solicitação for feita no prazo de até 7 dias a contar da data da compra, e desde que tenha sido feita até 48h de antecedência do horário de início do evento.
Confira se você está usando o e-mail correto de cadastro. Caso esteja certo, clique em “Esqueceu sua conta?”, que um link de redefinição de senha será enviado para o seu e-mail para a criação de uma nova senha. Caso o e-mail de redefinição de senha não se encontre na sua caixa de entrada, verifique sua caixa de spam ou busque pela palavra “Meep”.
Se os seus ingressos não aparecem na aba “meus ingressos”, provavelmente você usou um e-mail diferente da sua conta Meep para realizar a compra.
A troca da titularidade deve ser solicitada pelo titular da compra e só pode ser realizada 1 vez por ingresso. A alteração é realizada em até 48 horas antes da data do evento. Para solicitar a troca, entre em contato com a gente pelo Fale Conosco, ao final da página, com as informações:
- Nome completo do titular da compra
- ID da compra (aquele que começa com 19X)
- Nome do novo titual
- CPF da compra
Sim. A Meep garante o cancelamento dos ingressos até 7 dias após a compra, conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, desde que seja solicitada em até 48hrs antes do início do evento. Solicitações fora do prazo estarão sujeitas a decisão do produtor do evento.
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