


Como podemos te ajudar?



- Cancelamento e Reembolso
- Cartão do Aluno - Meep Escola
- Conta e Cadastro
- Dúvidas Comuns
- Dúvidas Frequentes Meep Soluções
- Dúvidas Frequentes Meep Tickets
- Ingressos
- Pagamento
- Reembolso
- Troca de Titularidade
Voltar
Vamos te ajudar!
Você comprou ingresso para um evento, em nosso site e possui alguma dúvida?
Confira as dúvidas mais comuns ou selecione uma sessão para ver mais artigos relacionados.
Se ainda precisar de ajuda, fale com o nosso time de atendimento!
Para o reembolso do saldo não utilizado do seu cartão siga as orientações divulgadas pelo estabelecimento/evento. A Meep não se responsabiliza pelo reembolso ou devolução de quaisquer valores. Assim como também o prazo para o reembolso ser efetivado não é estipulado por nós. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito diretamente com o estabelecimento ou produtores do evento.
- Nome completo do titular da compra
- ID da compra (aquele que começa com 19X)
- Nome do novo titular
- CPF da compra
Vamos te ajudar!
Você comprou ingresso para um evento, em nosso site e possui alguma dúvida?
Confira as dúvidas mais comuns ou selecione uma sessão para ver mais artigos relacionados.
Se ainda precisar de ajuda, fale com o nosso time de atendimento!