Onde solicito a 2º via do Cartão do Aluno?
Em caso de perda ou roubo do cartão, é necessário solicitar a 2º via do cartão diretamente na escola ou cantina.
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Para o reembolso do saldo não utilizado do seu cartão siga as orientações divulgadas pelo estabelecimento/evento. A Meep não se responsabiliza pelo reembolso ou devolução de quaisquer valores. Assim como também o prazo para o reembolso ser efetivado não é estipulado por nós. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito diretamente com o
Fui a um evento e sobrou saldo no meu cartão. Como peço o reembolso? Read More »
Se você recebeu o cartão de consumo pela escola ou cantina, siga as instruções abaixo: Acesse o aplicativo Meep Escola disponível na loja de aplicativos do seu celular ou o site meep.com.br e clique em “Login” para fazer o seu cadastro. Preencha todos os dados e clique em “Criar Conta”. Realize o cadastro do
Tenho o Cartão Meep do aluno e agora? Read More »
Existem alguns motivos que fazem o pagamento da sua compra ser rejeitado. O primeiro deles é o preenchimento de dados incorretos como número do cartão, nome, validade ou código de segurança. Sempre verifique esses dados digitados.O segundo motivo comum tem a ver com a operadora do cartão (Visa, MasterCard e etc). Em alguns casos, a
Não consigo utilizar meu cartão de crédito para realizar minha compra. O que fazer? Read More »
Se você comprou ingresso para um setor e mudou de ideia, é necessário cancelar a sua compra e realizar a compra do setor desejado. Mas fique atento! O reembolso do valor do ingresso será feito somente se a solicitação for feita no prazo de até 7 dias a contar da data da compra, e desde
Comprei ingresso para um setor, mas desejo trocar. O que devo fazer? Read More »
Confira se você está usando o e-mail correto de cadastro. Caso esteja certo, clique em “Esqueceu sua conta?”, que um link de redefinição de senha será enviado para o seu e-mail para a criação de uma nova senha. Caso o e-mail de redefinição de senha não se encontre na sua caixa de entrada, verifique sua
Não consigo acessar minha conta. O que deve fazer? Read More »
Se os seus ingressos não aparecem na aba “meus ingressos”, provavelmente você usou um e-mail diferente da sua conta Meep para realizar a compra.
Meus ingressos não aparecem na minha conta no site da Meep Tickets. O que eu faço? Read More »
A troca da titularidade deve ser solicitada pelo titular da compra e só pode ser realizada 1 vez por ingresso. A alteração é realizada em até 48 horas antes da data do evento. Para solicitar a troca, entre em contato com a gente pelo Fale Conosco, ao final da página, com as informações: Nome
Como posso solicitar a troca de titularidade do meu ingresso? Read More »
Sim. A Meep garante o cancelamento dos ingressos até 7 dias após a compra, conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, desde que seja solicitada em até 48hrs antes do início do evento. Solicitações fora do prazo estarão sujeitas a decisão do produtor do evento.
Posso cancelar minha compra? Read More »
Nossa plataforma aceita compras feitas por cartão de crédito, Pix e boleto. Mas cabe ao produtor do evento definir quais formas de pagamento deseja oferecer ao público.
Quais são as formas de pagamento? Read More »