Meep Tickets

Fui a um evento e sobrou saldo no meu cartão. Como peço o reembolso?

Para o reembolso do saldo não utilizado do seu cartão siga as orientações divulgadas pelo estabelecimento/evento. A Meep não se responsabiliza pelo reembolso ou devolução de quaisquer valores. Assim como também o prazo para o reembolso ser efetivado não é estipulado por nós. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito diretamente com o

Fui a um evento e sobrou saldo no meu cartão. Como peço o reembolso? Read More »

Não consigo utilizar meu cartão de crédito para realizar minha compra. O que fazer?

Existem alguns motivos que fazem o pagamento da sua compra ser rejeitado. O primeiro deles é o preenchimento de dados incorretos como número do cartão, nome, validade ou código de segurança. Sempre verifique esses dados digitados.O segundo motivo comum tem a ver com a operadora do cartão (Visa, MasterCard e etc). Em alguns casos, a

Não consigo utilizar meu cartão de crédito para realizar minha compra. O que fazer? Read More »

Rolar para cima