Ouvidoria Meep
Conte com a gente!
Este é o seu canal direto para sugerir, reclamar, elogiar ou denunciar qualquer atuação da Meep ou de situações e pessoas ligadas à empresa. Ela conta com ouvidores e pessoas capacitadas para garantir que a sua manifestação seja atendida de forma sigiliosa e confidencial, mantendo a integridade da nossa atuação, conforme o Código de Ética.
Se você já acionou o nosso canal de atendimento, mas não se sentiu completamente atendido, você pode e deve procurar a Ouvidoria como sua última instância. Para isso preencha o formulário abaixo:
Se você já acionou o nosso canal de atendimento, mas não se sentiu completamente atendido, você pode e deve procurar a Ouvidoria como sua última instância. Para isso preencha o formulário abaixo:
Envie sua mensagem!
Preencha os campos abaixo:
Ou
Código de Ética da Meep
O código de Ética reforça o nosso compromisso de ser uma instituição confiável e comprometida com os serviços prestados e atuação transparente e de respeito a todas as pessoas que compõem os nossos quadros, incluindo equipes, colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes.